sábado, 15 de novembro de 2008

Capítulo 3 - De Cientista e de Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco


Já era quase 17:30h, o prefeito vendo que não conseguiria convencer o casal, decide atender o pedido de Samantha.

-Se é isso, vou lhes contar toda a verdade, sobre A Casa Da Morte e o seu verdadeiro dono, e espero eu que isso sirva de aviso para que fiquem longe do local!
- Ótimo então, mas antes uma perguntinha – disse Scott agora que se permanecera calado desde que estiveram ali na sala do prefeito. – Você disse “Casa Da Morte”? por que você usou essa expressão?
- Deixe-me contar toda a verdade sobre o local, e sua pergunta será respondida – respondeu o prefeito.

“Bom vou começar a falar sobre o proprietário do casarão seu nome era Tom Jordam, ele trabalhava no centro de pesquisas da cidade como virólogo, isso já foi a algum tempo, junto com ele trabalhava uma mulher chamada Sonia, o tempo foi passando, os dois se apaixonaram, casaram-se e tiveram um filho.Como Sonia gostava muito do campo, eles construíram uma casa dentro da floresta, e lá viveram por algum tempo.Na casa moravam quatro pessoas: Tom, Sonia, seu pequeno filho Mikhail e o mordomo da família que era de muita confiança.O tempo foi passando, Sonia já estava grávida de mais um filho, até que um certo dia enquanto o pai fazia algumas pesquisas em casa, a mãe grávida junto com o filho menor vão até a cidade comprar algumas coisas em um super-mercado, já devia ser umas 18:55, por ai, na saída do super-mercado três bandidos armados param Sonia junto com seu filho próximo a um beco escuro, assaltam ela e depois...”

- Mataram ela? – Perguntou Samantha, muito comovida, interrompendo mais uma vez o prefeito.
- Sim, deram-lhe três tiros e mais dois contra o jovem garoto. – respondeu o prefeito – agora se você não me interromper eu posso continuar a contar...
- Pode continuar. – disse Scott agora curioso, isso poderia realmente dar uma boa matéria para o jornal onde trabalhava.

“Como eu ia dizendo, após assaltarem Sonia, os três bandidos mataram ela e seu filho mais jovem, como Tom amava muito sua esposa e seu filho, esse foi um momento trágico em sua vida, tanto que ele jurou se vingar, ele vivia dizendo que era culpa da sociedade. Não demorou muito e ele foi demitido de seu cargo no centro de pesquisas, por demonstrar acessos de raiva e outras vezes atacar seus companheiros de emprego. Foi considerado “louco de pedra” por vários psiquiatras, a partir daí, nunca mais ele pos os pés na cidade, o único em quem confiava e conversava era seu fiel mordomo, sempre que precisava de comida, ou outra coisa era ele o encarregado de vir até a cidade comprar.Como estava desempregado não tinha muito dinheiro, o que o sustentava era o dinheiro herdado de seu falecido pai.Mas o que ninguém sabia é que ele ainda continuava estudando, ou melhor dizendo trabalhando com virólogia, até que um certo dia, ele foi visto em uma das farmácias da cidade, o vendedor, afirmou que ele comprou kits médicos, curativos, etc. Isso foi muito estranho, pois sempre que precisava de algo, era seu mordomo que vinha até a cidade comprar, mas dessa vez foi diferente.E devo dizer que depois desse ocorrido nunca mais se viu vestígio de Tom e nem de seu mordomo...E também não se vê vestígio de quem se aproxima de sua casa na floresta!”

- O senhor está querendo dizer que ele criou alguma coisa, ou algum acidente ocorreu naquele local? – perguntou Samantha
- Talvez, pois já foram enviados policiais até o casarão, para envestigarem melhor o desaparecimento de Tom e seu mordomo, vários policiais, algumas pessoas também foram por conta própria, assim como vocês querem ir, - respondeu o prefeito – mas ninguém retornou ! Ou melhor somente um homem conseguiu sobreviver ao mistério que existe na casa de Tom Jordam.
- E quem seria esse homem? – perguntou Scott
- Se chama Ricardo Ramiro, ele era policial, mas agora só trabalha treinando alguns jovens que querem entrar para o Departamento de Policia. – respondeu o prefeito.
- Onde podemos encontrar esse sujeito? – perguntou Samantha.
- Já vi que vocês não vão desistir não é, pois saibam que ele não vai lhes contar nada sobre o assunto, o mínimo que ele poderá fazer é mostrar o caminho para a casa, - respondeu o prefeito – existe uma chave mestra da casa, foi a única coisa que ele conseguiu trazer de volta, tomem aqui – e entregou-lhes a chave – vocês podem encontrar ele agora na Academia de Policia vou dar o endereço, bom é só isso, a minha parte eu já fiz, já lhes preguei o aviso, mas se vocês insistem !
- É você tem razão – disse Samantha, pegando o endereço da AP.
Já passava das 18:30, o casal finalmente chega na Academia de Policia, conseguem conversar com Ricardo Ramiro, e mais e mais avisos de não se aproximar da casa caem ao seus ouvidos, no final das contas, o sujeito de cabelos loiros e desarrumados, alto e forte assim como Scott concorda em leva-los até o caminho que deve se seguir para chegar até a suposta Casa Da Morte.Ricardo parecia sentir uma atração por Samantha.

Após acompanha-los, até o apartamento para pegar suas malas, Ricardo leva o casal até uma estrada de terra, ainda no começo da floresta, guiando o seu Jipe e sendo seguido pelo carro de Scott logo atrás.

- Bom é aqui vou deixa-los, agora é só seguir essa estrada e...- disse Ricardo, antes de ser interrompido.
- Sim, você já nos explicou tudo direitinho, o caminho que devemos seguir – disse Scott.
- Bom antes de partirem, eu lhes peço pela ultima vez que fiquem! – disse Ricardo
- Nem pensar, agora que já estamos aqui, vamos até o final – disse Samantha – vamos então, futuro papai.
- O que ??? Papai !!? – Scott ficou tão assustado com a noticia que quase caiu de costas.
- Isso mesmo que você entendeu – disse Samantha, Scott já pulava de alegria. – então, adeus Ricardo.

E partiram pela velha estrada de terra, um temporal já se formava no céu, sinal de que ia chover pelo resto da noite...Ricardo viu então o carro sumir de vista em uma curva a diante, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

67 comentários:

Thiago Paulo disse...

Nossa, muito bom, um belo suspense, hein?! Adorei. Mais agora estou curioso para saber oq ue tem na casa. O que o médico louco aprontou?!

Até... Quero acompanhar a resto!!

Chimia Man disse...

Nossa...Ótimo , escreve muito bem!

Anônimo disse...

gostei muit da trama...
olha vou te dizer que de louca não sei se tenho alguma coisa, mas, de cientista, com certeza não tenho nada...

paula s. disse...

Muito bom, você escreve muito bem!
Fiquei curiosa pra saber mais.

Parabéns.

http://minhavidacomonoslivros.blogspot.com/

Carioca disse...

vc escreve mto bem!
gostei mto da estoria.

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito bom! Suspense no final deixa uma vontade de ler mais!

Moderador disse...

bom mesmo

parabens

Maíra Charken disse...

Misterioooo... Adoro!

Gleise Erika Cavalli disse...

Legal sua história cara! Quero ver o desenrolar! Voltarei!

Ótimo sábado!

Abduzido!? disse...

uiaiaia

to com medu...aushasuha

flw

Ana Gabi disse...

Legal mesmo!

valeu ter me avisado...
eu ja to até participando da comu do orkut, viu?!


;)

Fernanda Santiago Valente disse...

Parabéns pelo texto escritor! Continue predendo o leitor. um abraço

Zekkÿ disse...

Velho, vc tem talento.ótima história!!!Continue assim
Mas agora vc me dexou ansioso :|
Vc devia fazer um livro velho!!

Baah' disse...

Escreve muito bem 2

Fiquei muito curiosa :*

http://chamasazuis.blogspot.com

Rodrigo Ribeiro disse...

Amanhã estarei aqui no mesmo canal e no mesmo horario!

alexandre disse...

show a história do começo ao cap. 3,vc escreve muito bem a história tem suspense a trama é muito boa

http://wwwvidaperdida.blogspot.com/

Anônimo disse...

legal

abraços

Anônimo disse...

adorei

http://fogodeletras.blogspot.com/

Anônimo disse...

A história é legal, mas a pontuação do texto me deixou muito confuso. Use mais pontos, por favor...

Anônimo disse...

Criatividade nota 10!!!

Mas conta pra mim, eu não espalho, prometo.

O que é que tem na casa?

Alienista

Unknown disse...

Hummmmm li na correria pos estou no trabalho...mais vou voltar para saber o resto...

abraçoss

Uriel Gonçalves disse...

nao acompanhei as outras postagens, mas enqto li essa vi que nao precisei, foi tudo muito beme xplicado como se tivese lendo o primeiro capitulo...
bom veremos o que vai acontecer.
Mas que maneira estranha de avisar que o cara vai ser pai né? indo para a "Casa da Morte"... bizarro ^^

Beatriz Paz disse...

Legal ver que a ideia de fazer um e-book no blog está se propagando. Também estou com um projeto desses.
Quanto a sua história, FASCINANTE.
Um ótimo suspense.
_______________________________
Soletra pra Mim?
Novo post: Nós. Não deixe de ler, e comentar ;)
http://www.soletrapramim.blogspot.com
Se estiver interessado(a) em parceria, entre em contato ou por comentário, ou por e-mail:beatriz.spaz@hotmail.com.
Obrigada!

Luis Filipe disse...

E aew....
tambem tenho um blog de contos
de genero suspense e terror....
gostei muito da trama de sua história e vou continuar lendo..
Vou botar seu blog como parceiro
Até mais.

J.F. Marques disse...

Bem maneira a proposta do seu blog e as coisas nele. Continue assim, parabéns.

Reginaldo Mercês disse...

escreves muito bem... parabéns... abraços

Wander Veroni Maia disse...

Show de bola! Gosto desse estilo de terror com suspense. Vc escreve bem!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Pedro Guilherme disse...

nossa você escreve bem, até um pouco de Poe com um suspense estilo Sherlok holmes, parabens
_________
http://www.tecnojogos.com.br

Ronaldo disse...

que beleza, gostei do suspense que foi levando a ler tudo....

Gleise Erika Cavalli disse...

Oi amigo!
Tô esperando o capítulo 4!
Tá massa a história!"
Boa noite!

José Júnior disse...

Muito bom!! Mas cheguei agora e quero ler do começo, então lerei a partir do primeiro e depois conto o que acho do conto.

Pablo Mateus disse...

pow. vc sabe escrever. continue assim q jájá vai ter alguém querndo publicar isso num livro SAHUSAHUAS


ps:O código de verificação pra eu digitar veio UNDED (quase undead) /medo

Jota disse...

ixe ja tive aki

Marcelo Augusto disse...

Mistério *.*

estou curiosaço! :D

Neuro-Musical disse...

Olha. Gostei muito sinceramente!
Você coloca algo na escrita que nos deixa curioso

www.centralldamusica.blogspot.com

Unknown disse...

O texto é genial.MAs terei que ler as duas outras partes pra entedê-lo.Parabéns !!!

Eu disse...

Genteeee, adorei!!!
bjs
http://www.achomuitacoisa.blogspot.com/

Rique Cardoso disse...

Que legal o blog!
Nunca tinha visto nada parecido! 8D

Vamos fazer uma parceria?
O meu blog é:

www.desconcertando.flopis.com

José Júnior disse...

Muito legal. Como disse antes, comecei a ler "do começo" e é bem interessante o enredo. Acho q deveria ser no Brasil... Já que somos daqui...

iti disse...

Cara, que curiosidade...
ja pensou em escrever um livro,...

http://500x100.blogspot.com/

Leo Pinheiro disse...

Interessante a coisa de escrever contos e tornar seu leitores 'dependentes' dos próximos capítulos. Acredite ou não, eu vi humor na sua história...

Será que sou louco, burro ou foram os outras que não viram nada além do suspense? rs

rique cardoso nimrod. disse...

Fala ae!
Vamos fazer essa parceria!
Mas por link nao, por banner, que tal?
Assim:
Eu crio um banner pro seu blog e posto no meu.
Você posta no seu um banner do meu.
Que tal???

ps: Para achar meu banner, entre no meu blog e clique em parcerias!

Grande abraço! ;D

muvilord disse...

muito 10!!!
ta bem daora!!!
quero ver a continuação

Erich Pontoldio disse...

Achei qfosse boiar pois ja está no terceiro capítulo mas deu pra pegar bem o enredo...gostei muito, é bem intrigante

Markinhos Wylde Hammett disse...

ae cara vo fala a verdade eu num li o texto pq tenhoo que ler os outros de baixo pra num pega a historia pela metade

aee mais a ideia do blog ta legal!!!!!

se puder

http://sorockeiros.blogspot.com/

(Didixy) Conquistadores disse...

Caracas velho. Que suspense. QUe história. Excelente mesmo. Parabéns.

http://www.conquistadoresde.info/

Anônimo disse...

interessante...

http://fogodeletras.blogspot.com/

Dolfe disse...

ja e...eu link teu blog no meu...
se der pra vc colocar tbm meu conto agradeceria :)

Dolfe disse...

ja ta linkado

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Muito bom o conto. No entanto, acho que dá pra melhorar mais os diálogos, deixando-os mais interessantes.
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
_________

http://horateologica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu já vi o filme De médico e louco todo mundo tem um pouco.
Muito bom. Não consegui ler tudo do seu texto, mas o que li eu gostei.

YagoMurakami disse...

muito bom! gosto de suspenses!
mas de louco tudo munda também tem, mas cada louco da cada um é especializado em algo xD
o meu é especializado no nadismo, a arte de fazer nada, e ele já tomo conta de 80% de min xDDD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Ellen Regina - facetasdemim disse...

gostaria muito q vc nos surpreendesse no final, rss

Unknown disse...

Vou começar a ler do 1º! HAUHUAhUAhUAH Nao tem graça eu começar agora! deve ser uma historia boa pakas! Continua escrevendo q vou acompanhar hein!

Abraços!

www.metobronca.blogspot.com

ADILSON JORGE disse...

Adorei. Muito bom. A escolha dos nomes dos personagens dá um ar de conto de suspense inglês.

Abraços

www.blogonews.blogspot.com

Gabriel Henrique disse...

Agradeço a tds q estao lendo e a tds q comentaram...
para os q tiverem acompanhando, o proximo capitulo sai lah pro fim da semana q vem !
flw's

Anônimo disse...

Interessante...

Rodrigo Ribeiro disse...

Da hora!
Fiquei curioso agora!

Sivaldo disse...

gostei cara...

Flá Romani... disse...

Gostei muitoooo, porque gosto de suspense, e de terror.... fiquei muito curiosa.....

quando vai ter a continuação????

Carlos Eduardo disse...

Confesso que pensei duas vezes antes de ler, e, confesso também, que adorei!





http://putoanonimo.blogspot.com

Aline Cristina. disse...

Li os dois anteriores para chegar neste, vc escreve muito bem !!!

Beijos !!!

Habib Sarquis disse...

Mto bom, daria um belo filme cara , espero acompanhar o resto !! Abraços

H.

Unknown disse...

Massa! me lembrou um anime de suspense chamado Monster.

Unknown disse...

nemli akospkasopkopaks
o blog tá nem legal.

bgs,
http://sailor.charm-mind.com

@HUGOCEREGATO disse...

Achei muito bom. Só espero que não seja sem noção igual um livro que já li e havia criado super expectativas. Mas sua história tem mais potencial que aquela rs, só acho que vc deveria ir mais devagar, pensar bem, a nível de blog já aprovei, provavelmente virei aqui mais vezes.

e como teu blog é um tanto parecido com o meu, gostaria de saber sua opinião quanto o meu:
www.fragmentosdelivro.blogspot.com

@HUGOCEREGATO disse...

Acho boa a idéia. Até porque os blogs tem um contexto parecido, o de livro-blog. Só preciso auto-aprender como linkar, rs.

Clique e assine
 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros